Meta de emagrecimento

terça-feira, junho 22, 2010

Recomeço!!!!


Voltei ao Vigilante do Peso, acho que vou lutar a minha vida toda por ter uma vida mais saudável.
Senti-me muito bem de poder estar ali com pessoas com os mesmos problemas que eu. Conversamos e vamos lutar juntas.
Mesmo sabendo que não sou a única no mundo a ter um corpo fora do peso, estar próximo de pessoas com as mesmas angústias, com as mesmas ansiedades, com os mesmos conflitos e com o mesmo empenho é muito bom, me dá força para conseguir atingir o meu objetivo.
O Fernando sempre me dá força, mas não sabe o que é ser gordinho, não sabe o que passa na cabeça de uma pessoa que a vida toda lutou contra o peso. E agora tentando engravidar quero mais que tudo.
Não temos grandes problemas, um pouco de preguiça de tentar, um pouco de empenho da minha parte. Vou olhar mais para o meu novo projeto.
O Projeto Bebê!
O que tenho que fazer para conseguirmos?
O que temos que pensar para fazer?
O que temos que abrir mão para esse sonho?
Ou melhor, o que temos que abrir mão por esse sonho?
Temos uma meta?
Um prazo? Não só Deus sabe a hora certa, acredito que cada criança tem sua hora para vir ao mundo e fazer o que o destino lhe preparou.
Casa ser humano está com sua vida traçada e tem uma missão para cumprir aqui na Terra, eu acredito muito nisso, a nossa hora ainda não chegou, mas em breve chegará.
Será que será a Pequena Marina?
Ainda não sabemos o nome do nosso pimpolho... Temos algumas opções, mas não uma certeza.
Bom, como diz um velho ditado popular: Um dia de cada vez. Ou melhor. VENCI MAIS UM DIA.
No Vigilante onde a frese do dia foi: “Tudo que é demais é um erro” (ditado popular) sábias palavras.
Eu quero viver no satisfeito... e não no muito cheio.
Esse já tem sido um ano muito bacana, e será muito mais até o final.
Fezinho conto com você, estamos juntos nessa e você é tudo para mim.
Te amo muito!
Até mais!

Nenhum comentário: