Meta de emagrecimento

terça-feira, abril 27, 2010

Pena que demoramos tanto para perceber a sabedoria de nossas mães.
Às vezes nem percebemos, e muitas vezes já estamos bem adultos.
Agradecimento pelo que minha mãe significa na minha vida não daria para escrever aqui, em poucas palavras. Minha mãe me ensinou a ser uma mulher forte, corajosa, lutadora, batalhadora e otimista. Minha mãe me conduziu pouco para o meu caminho, minha mãe é meu anjo da guarda de todos os dias, me guia sem estar ao meu lado, com palavras, gestos e muito amor.
Amor é a palavra certa para definir o que as mães precisam para ser completas, e como é bom te amar minha mãe.
Às vezes sua voz sai da minha boca sem eu saber que realmente estou dizendo, às vezes tenho o papel de sua mãe, lhe dou apoio, converso e sofro com a sua ausência, aproveitei muito a sua companhia quando estive ao seu lado e aproveito até hoje.
Obrigada por ser minha mãe, por não ter hesitado em me ajudar.
Obrigada pelas noites não dormidas.
Obrigada por todos os nãos.
Obrigada por todas as broncas.
Obrigada pelas risadas, pelo colo, pelo ombro, pelos beijos, pelos abraços, pelas orações.
Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor a cada dia, por me ouvir, por me respeitar, por me aceitar.
Obrigada por me amar tanto.
Te amo minha mãe e não quero que você não saiba disso.

Nenhum comentário: