Meta de emagrecimento

segunda-feira, abril 26, 2010


Nossa como estou cansada.

Precisando de um final de semana com o meu marido, sozinha e tranquila.

Desde janeiro estamos reformando a casa e estou bem casada e acredito que o Fernando também. Lógico que eu me canso mais pois sou elétrica e não consigo ficar parada.

Ontem falei para ele que gostaria de ser mais mocinha e depender mais do homem para resolver as coisas mas não consigo, ontem fui quase que um pedreiro.

Fui dormir tão cansada que nem conseguia relaxar.

Acabo as vezes ficando de mal humor, mas é natural, o corpo precisa reclamar de alguma forma.

Está tudo ficando jeitadinho e arrumadinho, mas ainda tem muita coisa para fazer.

A casinha da Fran também está reformando, logo mais estará pronta. Nos damos bem, e a conviência até que é tranquila, mas como o velho ditado diz, duas galinhas no mesmo terreno, dão as suas bicadinhas.

Não vejo a hora de ver tudo no lugar, minhas coisinhas arrumadinhas e tudo do meu jeito.

Minha mente já está bem cansada, mas sou uma guerreira, não largo o barco jamais, sou uma mulher que vale por 10.

Até mais...

Nenhum comentário: