Meta de emagrecimento

segunda-feira, agosto 16, 2010



Acredito que perder pessoas vivas seja a dor mais difícil que já senti, a pessoa estão tão próxima e tão distante, tão perto e tão longe, as vidas não estão mais ligadas, as afinidades viram diferenças, e os sentimentos ficam guardados, amargurados e dormindo. E as pessoas que amamos continuam lá, no mesmo lugar, sabemos onde mora, sabemos onde encontrar, mas não encontramos, não está ao alcance.

Quando um ente querido se vai, ficam a saudade, as coisas boas, as lembranças... As risadas, as dores que se passaram juntos, mas nunca um vazio, pois a pessoa teve o seu lugar, o seu espaço e cumpriu sua caminhada.

Mas e quando essa pessoa está lá, no seu canto, no seu espaço, no seu lar e não conseguimos alcançar, amamos sozinhos, sentimos a dor sozinha. Falar não adianta, dizer não faz mais sentido. Fica difícil de reunir lembranças, pois a pessoa inda está lá, não sei foi, e por que será que no coração de algumas pessoas morremos... Por que será que sem ações deixamos de existir para alguns amigos, amigos que juramos um amor eterno, um amor que não iria morrer jamais. Gostaria de não amar tanto as pessoas como amo. Gostaria de não esperar tanto como espero, gostaria de saber dizer Adeus.

Gostaria muito de saber virar a página, curtir novas pessoas, amar novas pessoas, me entregar para novas pessoas e virar a página. Ainda não sou capaz disso, ainda tenho as folhas de pessoas que fizeram parte da minha vida, não sei jogar fora. Estão nas minhas lembranças, na minha história.

Para todos os meus amigos que estão nas páginas da minha vida, para todas as pessoas que já estiveram ao meu lado, amo cada um de vocês, mas não posso pedir algo que precisa ser gratuito, não posso pedir amor. Mesmo sabendo que já pedi por muitas vezes.

Nenhum comentário: