Meta de emagrecimento

quarta-feira, outubro 22, 2008

Outubro de 2008


Não está fácil escrever sempre, estar presente. Dias corridos, muita coisa para fazer e muito trabalho.
Mas aqui estou com meus pensamentos, minhas angustias minhas inquietações. E melhorando a cada dia. Melhorando meu corpo, minha mente e minhas vontades.
Tenho me dedicado muito e acho que sempre fui assim.
Essa semana percebi que mesmo não percebendo eu sou muito mais eu do que os outros, agora mais que nunca.
Sempre fiz o que tinha vontade, sempre fiz prevalecer minhas vontades. Sempre me preocupei com os outros, mas sempre fiz o que era bom para mim. Talvez as pessoas não percebessem, pois nem sempre o que achamos que é bom para os outro é o que realmente para quem está vivendo.
Profundo, bem profundo, mas são coisas de nós seres humanos. Julgar o que é melhor para o outro, julga o que o outro precisa fazer para ser feliz, e quem disse que o outro quer esse julgamento. O melhor julgamento é o que está dentro da nossa alma, do nosso espírito e o que nos satisfaz.
A vida é feita de momento, de vontades, de desejos e de conseqüências, estou lutando com as conseqüências de coisas que fiz a mim mesma que tiveram um significado que agora não quero mais. Caminhada longa e demorada, mas vitoriosa.
O negócio e contar cada dia, um após o outro, e vencer e matar um leão (como dizia a Moara) todos os dias.
Todas essas coisas podem não ter um significado para quem está lendo, mas tem para mim, esse é meu espaço, você que está lendo não precisa entender.
Como é bom ter o nosso canto, o nosso espaço, acho que foi isso que mais me realizou na semana em que fiquei sozinha, que tumulto de sentimentos, que ironia do destino, eu falando que foi bom ficar sozinha. Isso mesmo, muito bom, mas não que eu não precise do meu companheiro, muito pelo contrário, ele é a minha família, o meu amor e com quem quero passar os meus dias enquanto nos amarmos.
Já passou e agora estou feliz de estarmos bem.
É isso ai, MATAR UM LEÃO POR DIA.
Saudades querida Moara...

Nenhum comentário: