Domingo, acordamos 06h00min da manhã, o Fezinho tinha prova de corrida, eu fui junto para poder vacinar a Lua no parque do Ibirapuera.
O dia estava lindo e tinha muita gente da equipe Play Team, o Fernando faz parte e eu também, ainda não fiz nenhuma competição, acho que a minha primeira será em setembro. É uma caminhada de três quilômetros, estou gostando de trabalhar o meu corpo, me sinto bem melhor, acho que a atividade física cura qualquer mal.
Eu nunca fiz atividades físicas e sempre tive muito sono, hoje estou bem mais disposta e com vontade de fazer coisas que gosto e não sabia.
Voltamos para casa por volta das 10h30min e tirei um cochilo.
Acordei e me arrume para ir trabalhar, foi ajudar a cuidar de uma exposição que está tendo no Itaú Cultural.
Quantas pessoas eu vi no domingo, pessoas diferentes, fiquei observando as reações, as emoções e as atitudes das pessoas que passavam pela exposição, foi bem cansativo ficar em pé quase 8 horas, mas por outro lado, foi bom fazer uma atividade fora do meu cotidiano. Passei a valorizar mais o meu trabalho.
Cheguei em casa com uma dor nos pés muito grande, o Fê fez uma massagem, valeu a pena, é tão bom ser agradada.
Precisei fazer algumas coisas no computador do meu trabalho, a Lua fica sempre do meu lado, é uma companhia e tanto. Não tive nenhuma crise, estou melhorando a cada dia, talvez eu não precise me punir tanto com a falta de comida, acho que eu preciso gastar mais do que como, mas ficar sem alguns alimentos me fez muito mal.
Agora é mexer o corpo e tentar por para fora toda a emergia que a comida me fornece, tentar ativar o meu metabolismo.
Quanta coisa eu fiz, tem horas que bate uma preguiça, mas ela tem passado rapidinho e fico arrumando coisas para eu fazer, o que não dá é para ficar sentadona no sofá sem fazer nada, lógico que de vez em quando tudo bem, só para relaxar um pouquinho.
Dormi muito bem, muito bem mesmo
segunda-feira, agosto 21, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário