Meta de emagrecimento

sexta-feira, março 16, 2007

Sábado – 10 de março de 2007.


Hoje foi o casamento do Edney, meu irmão do coração, fui com o Fezinho e minha mãe. Não estava muito empolgada pois ....

Melhor eu não escrever o que eu estava pensando.

Eles são batistas e a cerimônia foi em uma igreja na Lapa. É um pouco estranho para eu ir a casamentos, não acredito em nada do que o padre ou pastor diz, os discursos são tão antigos e tão ultrapassados que fica muito chato. As frases decoradas e sem emoção.

E hoje, que significado tem uma noiva entrar de branco?

Que significado tem um Pastor dizer que a esposa precisa ser submissa do seu marido, uuuuuiiiii, essa foi a pior da noite, mas eu entendi que estava ali por duas pessoas que gosto e que acreditam na cerimônia.

Tudo bem, só não possa achar que tudo aquilo é bacana.

Eu desejo do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo para os dois. E que haja muita compreensão, muito amor, paciência, companheirismo, amizade e que tanto um como outro saibam abrir mão de algumas coisas para que a harmonia passe a ser um estado em sua casa.

O casamento para mim são esses sentimentos que descrevi acima e o maior deles, saber que o outro não vai mudar, não vai se tornar outra pessoa porque se casou, as pessoas têm diferenças sempre e compreende-las é uma arte...

Nenhum comentário: