Meta de emagrecimento

sexta-feira, novembro 08, 2019

Nossa ... quanto tempo não venho aqui escrever sobre minha vida. Quanto tempo sem olhar para os acontecimentos que um dia vou querer lembrar.
Ainda em 2015
Depois de tudo que passei, todo processo, todas as mudanças ainda me sinto frágil emocionalmente.
Ainda abro portas para pessoas abusivas e que não me valorizam, e hoje me pergunto Por que?
No fundo da minha almo não encontro respostas.
Dias e dias chorando, sofrendo, implorando um amor que nunca existiu.
Dias e dias abrindo a porta para o abuso, para achar que de alguma forma eu era amada. Enfim... hoje em 2019, olho todo isso como passado, como aprendizado e claro experiência.
Ainda voltada para dança, trabalhando agora no Veduca, empresa com pessoas diferntes, uma Startap, um ambiente que vou levar para minha vida também como aprendizado.


Nenhum comentário: