Meta de emagrecimento

segunda-feira, julho 18, 2011

Olha só!

Tem coisas que acontecem na vida que são verdadeiras lições e como sempre aprendemos com as lições o melhor é passar por essas lições e guardar o aprendizado.

Eu estou fazendo isso, aprendendo a cada dia. Nesses últimos quinze dias fiquei com a minha mãe, pois o Fezinho foi viajar, nossa fiquei super bem, coisa que anos atrás eu iria ficar mal, e não ocorreria. Fiquei morrendo de saudades, mas matei a saudade quando o vi no sábado.

Voltamos para nossa casinha, fizemos uma faxina e tudo ficou bem cheirosinho, uma delícia.

Curti a Nevinha e meu Lindo, como é bom ser amada. Ter paz no coração e estar tranquila.

Algumas mágoas, mas que não as tem?

Para refletir:

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende." (Leonardo da Vinci)

"A primeira coisa que um ser humano deveria aprender é a diferença entre o bem e o mal, e jamais confundir o primeiro com a inércia e passividade." (Maria Montessori)

“O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.” (Mahatma Gandhi)

“A gratidão é um fruto de grande cultura; não se encontra entre gente vulgar.” (Samuel Johnson)

“O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute.” (Sabedoria orienta)

"O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta."(Sabedoria popular)

Nenhum comentário: