Meta de emagrecimento

terça-feira, junho 21, 2011

Mais uma vez o ser humano me decepcionou e me magoou, que dor, que dor sentir ingratidão e nem posso compartilhar com ninguém.

Achei que já tinha aprendido a não me doar tanto, mas percebi que não aprendi, acho que essa está sendo mais uma nova lição. A lição de me tornar egoísta, de pensar mais em mim, de dar valor a quem realmente me ama, e saber que serão poucos os seres humanos que me amarão.

Saber lidar com a solidão, saber ficar só quando necessário, se Deus nos fez com 2 ouvidos é por que ouvir é mais sábio que falar, a fala nem sempre é bem vinda, nem sempre é bem interpretada, mas o silencio sim, tem poucos significados,rsrsrs, significativos, que não é preciso falar nada e sim se calar.

Não posso dizer que já vivi o bastante, mas posso dizer que estou aprendendo com a vida a ser mais dura e calada. Minha mãe é uma mulher muito sábia, e hoje a entendo ela gostar tanto da solidão, é a maneira que ela encontrou para não sofrer, para não se magoar, para não se arrepender, para viver em paz, pois quando nos conhecemos e gostamos de nós mesmos, nos bastamos.

Dói, dói muito, mas faz com que cresçamos. Tenho total consciência de outras decepções virão, mas vou saber lidar com elas. O importante é não se amargurar, mas saber encontrar um ponto de equilíbrio onde poucos me bastam.

Nenhum comentário: