Meta de emagrecimento

quarta-feira, março 24, 2010



Passa-se o tempo e eu volto aqui para conversar e falar um pouquinho como andam as coisas.


Nossa casinha está em reforma, uma bagunça. Desde janeiro tudo está bagunçado. Logo mais tudo fica em ordem, está ficando bem bonito, não vejo a hora de ficar tudo pronto. Não estamos reformando tudo, só a cozinha e fizemos uma lavanderia. Não imaginei que seria tanto trabalho e tantos gastos...


A irmã do Fernando está morando em casa, achei que seria complicado, mas está tudo tranqüilo, só a Neve que está ficando bem mal acostumada, não gosto que fiquem dando comidas para ela, uma coisa sou eu dar, outra coisa são os outros, eu sou a dona, eu pago as coisas dela, e sou ciumenta mesmo com ela, e daí, a cachorra é minha e sei o que é melhor para ela. Acho que já conversei bastante sobrei isso e com o tempo vão aprendendo que nem sempre as vontades dos cachorros são boas para eles. Quero muito que a NEVE tenha uma vida saudável e serei bem chata sempre sobre ela.


Na semana que vem ela começa a tomar um remedinho para ajudar a tirar as manchinhas do seu olhinho e se eu ver alguém dar qualquer coisas que não seja ração para ela o bicho vai pegar...rsrsrs


Tirando isso o resto está tranqüilo, adoro ter pessoas em casa e companhia, quero muito que as coisas para Fran caminhem bem e dê muito certo quero que ela não passe mais nervoso com o Mala do Ex. Torço muito por você e farei o que for preciso para ajudar.


É isso ai, caminhando sempre, desistir jamais.


Beijos,

Nenhum comentário: