Meta de emagrecimento

quarta-feira, janeiro 06, 2010


Esse ano comecei igual aos outros, mas um pouco diferente.
Sem grandes planos e sem grandes mudanças, é frustrante chegar quase no final do ano e ver que não fizemos nada do que planejamos.
Quero sim continuar cuidando da minha alimentação, fazer esporte, passear mais com a Nevinha e ser mamãe. Queremos muito um filhote e sei que na hora certa isso acontecerá.
O Natal foi bem gostoso, casa cheia e todos da família por perto, adorei, no ano novo mas tranqüilo, eu, minha mamis, o Fezinho e a Nevinha, brincamos que viajamos para Pinheiros, gosto de poder curtir minha mãe e ficar perto de quem amo, é muito bom.
Estou contende de estar melhor e das coisas estarem caminhando, antes do natal recebemos a notícia de que a irmã do Fê irá morar em casa com a Filha Natália, eu estou super aberta e esperando elas chegarem, acho que será bom, principalmente para mim que gosto de estar com pessoas sempre, quero muito que ela se sinta bem e que possamos conviver da melhor forma possível, ela está passando por um momento difícil e quero muito poder ajudar. O Fernando também está feliz, vai poder curtir mais a irmã e a afilhada. Tem também o Faruk o pastor alemão, vai ajudar a cuidar da casa. Acho que essa será a grande mudança do ano.
Esse ano será cheio de coisas: copa do mundo, eleição, mudanças climáticas tudo para agitar.
Feliz ano novo para todos, que cada um saiba cuidar de sua vida e do que realmente importa ser FELIZ.
Um beijo no coração de todos...

Nenhum comentário: