Meta de emagrecimento

sexta-feira, janeiro 04, 2008

26/12/2007


Fim de ano chegando e todos os canais passam programas de retrospectivas dos acontecimentos do ano e acabamos por fazer esse retrospectiva de nossa vida.
Pensando nisto, parei para pensar em como foi esse ano, conquistas, luta, frustrações e tudo que aconteceu.
Mais uma vez algumas mudanças, desta vez mais planejada. No início desse ano fomos morar na casa de minha mãe, mas precisávamos do nosso espaço, sem brigas, sem discussão.
Achamos um lugar bacana e fomos morar no mesmo prédio de meu irmão.
A mudança foi feita aos poucos, eu fui levando as coisas, o Fernando tem um pouco de dificuldade com a mudança, acho que todos nos temos. Mudar é um recomeço, não sabemos se dará certo, sentimos medo, inseguranças.
Com o tempo tudo vai se ajeitando e Graças a Deus conseguimos, conquistamos nosso espaço, tenho minha casa, um canto só nosso.
Esse ano também mudamos de emprego, eu e o Fernando.
Eu gostava muito de trabalhar na TAM, quando o André de Abreu mandou um e-mail com uma proposta de trabalho, um salário bem melhor e na mesma área que trabalho.
ARRISQUEI, mandei o meu currículo e fui selecionada, mais uma mudança, mais uma adaptação, novas pessoas para conhecer e mais uma vez o sentimento de medo, insegurança e maus uma vez consegui superar e ocupar o meu espaço, conquistei pessoas e me sinto segura nas minhas tarefas.
O Fernando também mudou de emprego, saiu da Assembléia, uma mudança muito grande, fico imaginando as angustias, as expectativas e todos os sentimentos que as causaram para ele. Não que esteja satisfeito, mas acredito que mais tranqüilo.
Este ano consegui manter a minha natação, eu adoro água, é bom a sensação de estar dentro da água. As terapeutas dizem que voltamos a sensação de estar no útero materno. Só sei que adoro!
Estou conseguindo superar meus medos, ou melhor, identificá-los, o que é bem melhor, acredito que essa é a cura.
Sei que preciso colocar para fora minha sensações, assim fica bem mais fácil, acho que essa foi a melhor conquista, identificar o que estou sentindo.
Foi um ano de reconciliações, a harmonia entra a família do Fernando e eu foi e está sendo conquistada. Isso é bom para nós dois.
Não posso esquecer da Pequena Isa, aqui em casa ela tem um quarto só para ela e agora já dorme aqui, é muito gostoso tê-la em casa.
Neste ano fiz 30 anos e estou feliz comas coisas que conquistei, nossa nem tinha percebido quanta coisa. Não posso esquecer de agradecer as pessoas que estiveram presentes neste ano. Obrigada meu Fezinho, minha Lua pela companhia, obrigada Isa por seu amor, a minha mãe que é meu porto seguro, a meu irmão que amo incondicionalmente, a minha cunhada por estar presente, a querida amiga Ana, ao Presidente vocês são muito especiais, a todos do meu novo trabalho, as pessoas da TAM que me ensinaram a minha profissão, a presença do meu Pai, aos amigos (Dani, Mara, Paula, Ed, Pedro, Dri, André), ao Julio por ser tão bom amigo, a Moara minha terapeuta, a Doutora Rita, ao Gil meu pai do coração e se esqueci de alguém obrigada, minha vida é especial porque tenho cada um de vocês.
Ufa! Difícil resumir um ano em poucas palavras. Mas esse momento se faz necessário o dia a dia passa e não pensamos na nossa vida. Eu estou feliz por tudo que conquistei.
em 2008 vou cuidar da minha saúde, perder peso, fazer esportes, recuperar a minha vitalidade, em dezembro eu conto.
Até lá...

Nenhum comentário: