
Hoje acordei disposta a fazer coisas, afinal o dia será longo, muito longo.
O Fezinho foi para a casa da sua irmã em Socorro, no aniversário da Gabriela, vão comemorar a sua festa de 15 anos.
Eu não tive muita vontade de ir, sinceramente ainda não me sinto da família, o pior, agora que está tudo bem temos que ser educada e gentil, mas tem coisas que não concordo a presença da Márcia em todos os eventos familiares, o tratamento que ela recebe o carinho, me incomoda por mim e pelo Fernando que não se sente da família também, até parece que o agregado é ele, estranho de acreditar, mas é isso que vem acontecendo e pela “harmonia da casa” temos que fingir que tudo bem, como eu não estava no pique de passar por isso resolvi não ir, eu tinha outros compromissos importantes também, minha mãe operada e eu machucada, foi melhor ficar por aqui.
Hoje era dia do Chá Bar da Marcelo e da Karine, eu fui com a minha mãe, foi bem bacana, muita gente animada, muita brincadeira, foi bem gostoso. Os dois são muito queridos e divertidos, desejo que sejam muito felizes, pois merecem.
Casar tem seus altos e baixos, mas vale muito a pena, não que eu concorde em gastar uma fortuna por uma cerimônia, mas a união entre duas pessoas é muito bom. Eu sei o que é ter uma pessoa que se ama ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário