Acordamos bem cedinho, e fui levar o Fezinho para fazer concurso.
Esse é o meu maior sonho, ver o nome do meu amor em um jornal publicado como funcionário do estado, do governo, o que seja.
Eu me preocupo com o seu futuro, como será a sua velhice e se eu vou dar contar de cuidar do estado emocional do meu amor. Eu vou fazer o possível para ajudar e respeitar a vida que o Fê já teve e viveu, mas não posso deixar de escrever que me preocupo com o seu futuro, não só por mim, mas principalmente por ele.
Fazer escolhas erradas na vida faz parte da história de cada um, o que não podemos deixar de fazer é desistir de sonhos e realizações.
A idade nada tem haver com o nosso estado de espírito, com as nossas vontades, nossa força de vontade, o tempo é só um passageiro da nossa história, todos os dias, podemos construir pedaços felizes em nossa trajetória, todos os dias podemos sonhar, todos os dia enquanto abrimos os olhos poderemos ser felizes, quando os olhos não abrirem mais o sonho acabou...
Eu estarei ao seu lado sempre, eu sentirei o seu ar, o seu calor, as suas alegrias, as suas tristezas sempre, e quero que você não desista nunca de ir em busca do seu sonho.
Passamos o dia em casa se curtindo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário