Eu nunca achei que um dia eu iria escrever isso, mas sei que para que eu me sinta bem preciso emagrecer.
Não depende de ninguém, só de mim, está sendo difícil perceber isso, eu já falei tanto, eu já chorei tanto, não tenho nem coragem de falar mais, credibilidade também não tenho mais, com ninguém, só comigo mesma.
Acho que ficava me enganando todos os dias, ainda me engano, mas a ficha caiu, eu estou muito chateada de ter chegado neste corpo e com esse peso. E não adianta falar que foi porque casei, ou por causa disso ou aquilo, foi porque eu comi, comi sem perceber o que estava comendo, comi sem sentir o gosto do que estava comendo, comi sem pensar no mal que isso poderia me causar, comi para dizer "fodasse" para o mundo, eu como mesmo e não tô nem ai!!!
Que mentira quem se "fodeu" foi eu, quem engordou fui eu, e quem vai ter que sofrer também será eu.
Nossa como é difícil escrever tudo isso, como é difícil olhar para o que fiz, mas como na vida só para morte não se tem concerto, eu vou agora atrás do prejuízo e focar em um só objetivo, EMAGRECER.
Terei que resistir a coisas gostosas, terei que falar não para lanches e doces, e terei que pensar em mim todos os dias, e como eu quero ficar.
Só depende de mim e de mais ninguém.
quarta-feira, fevereiro 14, 2007
Que difícil - 14/02/2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário