Agora é a vez das mamães, essas são muito especiais, nos deram uma força tremenda para estarmos na nossa casa nova. A minha mãe não tenho nem como agradecer, ela se desdobra, ajuda daqui, ajuda dali, uma super mãe mesmo.
A mãe do Fê também foi muito especial, e aqui não cabe chamar as duas de sogras elas foram super mães.
Eu quero um dia poder dar a tranqüilidade que a minha mãe me dá quando preciso. Eu fico um pouco preocupada de deixá-la sozinha, mas o cordão umbilical precisava ser cortado, para que eu me sentisse mais mulher, para que eu tivesse mais responsabilidades, mais deveres e desse mais valor a cada coisa que estou e vou construir.
Como casal nem se fala, estávamos precisando ter o nosso canto. O Fê tem muitos defeitos, mas tem muitas qualidades e eu espero que ele esteja feliz, eu vou tentar de tudo para fazer da nossa vida a mais gostosa possível. Não depende só de mim, mas vou fazer o possível para que tudo dê muito certo.
Viver a dois não é fácil, mas é gostoso.
Muito obrigada minha mãe por estar em minha vida e obrigada Solange por ter um filho tão especial.
Esse foi o nosso final de semana cheio de mudanças, cheio de visitas e de pessoas que amamos tanto. E o melhor agora terei meu irmão bem pertinho, hahahahahaha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário