
Hoje foi o dia da preguiça, acordamos tarde, o Fezinho estava com muita vontade de ficar na cama, tínhamos corrida hoje, mas não fomos, era em um lugar muito longe, e o percurso era muito íngreme, resolvemos ficar em casa e nos curtir.
Fomos ao Sesc na piscina, eu fiz hidro, o Fezinho bem que tentou, mas parou no meio, eu gostaria que ele tivesse mais vontade de participar das coisas, se divertir, mas respeito, afinal para ele isso pode não ser um divertimento, mas gostaria que ele fosse mais desencanado e aproveitasse os momento, afinal de que vale a vida sem se divertir, dar risada, gritar e ser um pouco maluco, com o tempo eu sei que ele vai perceber tudo isso, afinal estamos juntos para ensinarmos um ao outro o que sabemos de melhor, e eu sei aproveitar muito cada momento da minha vida, passo mico, fico com vergonha, mas faço o que tenho vontade, sempre, acho que não penso muito no que os outros vão pensar o falar. Essa característica eu gosto em mim e quero que o Fezinho aprenda a ser mais “porra louca”, afinal não conhecemos aquelas pessoas.
Ficamos o resto do dia em casa, o Fezinho está um pouco jururu, mas vai passar amanhã é um novo dia e eu estarei sempre ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário