Já conheci muita gente nesta vida, não sou tão velha, mas já morei em tantos lugares que a quantidade de pessoas que conheci é bem grande.
Morei em quase 15 casas diferentes e estudei em muitas escolas.
Tenho muitas qualidades e defeitos, mas sempre tive muita facilidade de lidar com pessoas, sempre fui muito querida e amigos não fazemos muito, conhecidos sim passam por nossas vidas para nos ensinar coisas e ficam nas nossas lembranças.
Hoje me encontro em um momento mais sereno de amizades e conhecidos, trabalho com pessoas bacanas, apesar de serem poucas e não estou estudando.
Já trabalhei com pessoas muito ruins e isso é muito difícil.
Só que sempre encontramos um obstáculo e o meu em especial é bem difícil de passar.
Como é ruim lidar com alguém que se gosta e não saber lidar com essa pessoa. Tenho um carinho grande e não consigo fazer a pessoa entender esse carinho, quem sou eu para mudar alguém?
Em alguns momentos achei que isso acontecia para que aprendesse a lidar com diferenças, mas hoje vejo que não é bem isso.
Sou muito carinhosa, extrovertida, desencanada, amiga, justa e correta, mas tenho limites e acho que esses limites são curtos e não quero ter que machucar ou maltratar pessoas, quero sim, sempre fazer o bem, educar, ensinar e ajudar ao máximo em tudo que posso. Tenho que encontrar pessoas que estão a fim de receber, pois vim ao mundo para dar.
Não posso me machucar para não machucar o outro, hoje aprendi a olhar mais para mim, quero ter mais alto estima, mais coragem, ser cada vez mais ousada, mais segura, e na vida algumas pessoas podem nos estimular as nossas vontades e desejos irem para trás, isso eu não quero mesmo, já vivi muito pensando só nos problemas dos outros, hoje o que eu puder ajudar, ok, vou ajudar, mas o que eu não puder, desculpe, vou deixar passar e viver a minha vida.
Quero que as pessoas me percebam mais e me respeitem, sei que perdemos um pouco com isso, mas ganhamos em qualidade, e qualidade é o que quero para minha vida.
terça-feira, outubro 10, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário