Meta de emagrecimento

terça-feira, setembro 12, 2006

9 e 10 de setembro - definições

No dia da saudade de minha mãe, conversamos e ela me fez uma pergunta que desde que sou criança escuto, o que você quer para a sua vida?
Eu percebi que o que quero é a minha vida novamente.
Errei em voltar para casa da minha mãe, o cordão umbilical já tinha sido cortado, nascemos e ele é cortado, eu tinha esquecido disso.
Quero minha casa, minha relação com o Fernando, meu espaço, minha vontades, minha obrigações, minhas responsabilidades, as minhas coisas, as minhas conquistas, quero estar comigo mesma.
Tem coisas na vida que acontece para aprendermos o que não devemos fazer, esse foi um erro que me fez pensar que nem sempre agir é tão importante, é preciso pensar um pouco mais nas coisas que algumas ações podem trazer de bom e ruim, neste caso as coisas ruins foram maiores.
Eu sei que não é legal minha mãe me ver com todas essas coisas que estou passando, acho que ela se sente culpada de algumas coisas, e eu me sinto culpada por outras coisas, fica uma relação doentia e não saudável.
Quero minha vida de volta, quero minha casa, meus horários, minhas bagunças, minhas músicas e minhas vontades.
Acordei e ainda não é tarde de mais.
Obrigada pela massagem da minha tia Cida, foi muito boa mesmo, ela me ouve e acaba conversando comigo, ouço coisas difíceis de serem ouvidas, mas é bom.
Obrigada Fezinho pela paciência e compreensão, você é meu porto seguro.
Obrigada minha mãe por ter me dado à vida.
Acabei o dia na água, que delicia!

Nenhum comentário: